Empregos

2° Mutirão de Emprego vai oferecer mais de 200 vagas em Santa Bárbara

0
carteira de trabalho2
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Câmara de Santa Bárbara sediará, na sexta-feira, dia 15 de março, das 9h às 15h, o 2º Mutirão de Emprego, uma realização do Portal Vagas019 em parceria com a Escola do Poder Legislativo Barbarense (EPLB). “Atenderemos o público de forma presencial, oferecendo informações sobre recolocação no mercado de trabalho, orientações sobre a redação do currículo e o funcionamento dos diferentes processos de seleção, além de efetuar uma rápida entrevista, uma vez que temos muitas vagas urgentes”, afirma Rafael Ornaghi, CEO do @VAGAS019 e idealizador do mutirão.

Segundo ele, o encaminhamento dos perfis que interessam às diferentes empresas será promovido no próprio dia do evento, do qual participarão empresas e agências com oferta de mais de 200 vagas para diversas áreas. Entre as empresas confirmadas no encontro, estão Supermercados Crema, Supermercados São Vicente, Senac, Unisal, TGRH, People RH, A Executiva, My Way Idiomas, Óticas Diniz, entre outras.


????Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

Para o presidente da Câmara, vereador Paulo Monaro, o 2º Mutirão de Emprego vai ao encontro do que a atual Mesa Diretora defende, “uma Câmara popular e aberta a bons projetos”. “Fico muito feliz em receber esse evento, pois é uma forma direta de a Câmara participar do desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste e ajudar o povo a conseguir sua vaga de emprego”, destaca o chefe da Casa de Leis.

SERVIÇO
2º Mutirão do emprego
Data: 15/03/2024
Horário: 9h às 15h
Local: Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste
Endereço: rodovia Luís Ometto (SP-306), 1.001 – Residencial Dona Margarida


Unimed 1


Feira Pet do Tivoli Shopping terá três gatos e dois cães disponíveis para adoção

Notícia Anterior

Web aponta fala racista de Ana Maria Braga e apresentadora se desculpa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos