Variedades

15 mil pessoas prestigiam inauguração da decoração de Natal do Tivoli Shopping

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Mais de 15 mil pessoas acompanharam ontem, 05 de novembro, a chegada do Papai Noel ao Tivoli Shopping. O empreendimento também lançou a decoração de Natal, inédita no Brasil, com a febre do momento entre crianças de 4 a 11 anos de idade, a Patrulha Canina; e a promoção que vai sortear um Toyota Corolla zero quilômetro.

Os personagens da Patrulha Canina deram início ao evento e receberam cerca de mil crianças desde as 14h para fotos. Às 16h, o Coral da Casa da Criança recepcionou o Papai Noel, que chegou em um trenzinho com crianças da Apae. E às 17h, houve a apresentação da Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara D’Oeste. O Papai Noel ficará até 24 de dezembro em seu trono, localizado na Expansão, para receber cartinhas e tirar fotos. Ao lado, um pequeno trono para pets foi instalado para que o tutor possa fazer fotos com seus animais de estimação.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

A pequena Rafaela Setten Alcine, de cinco anos de idade, chegou cedo ao Tivoli para conferir a decoração e se divertir nos brinquedos que são gratuitos. “Eu gostei muito porque é da Patrulha Canina”, disse a menina.

Julia de Souza e a mãe Fabiana enfrentaram a fila para tirar fotos com a Patrulha Canina, que estará de volta nos dias 25 de novembro e 21 de dezembro. “Adoro eles. Também quero ver o Papai Noel e já pedir meu presente”, contou a garota.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA: Veja aqui os dias e horários

João Pedro Nunes, de cinco anos, veio ver o Marshal e adorou tirar foto com ele. “Não vejo a hora de ver o Papai Noel e pedir um brinquedo bem legal”, falou enquanto brincava.

“Organizamos um Natal que trouxesse a magia que a época pede, mas que também fosse divertido para crianças, adultos e até pets. Investimos em uma decoração licenciada e inédita no Brasil porque queremos trazer à região o que há de mais novo e atrativo para este Natal. A promoção vem no sentido de motivar nossos frequentadores a consumirem aqui e, claro, fazer a felicidade de um deles com uma premiação muito especial”, declara a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.



Cantor americanense Rodrigo José se apresenta no Domingão do Faustão

Notícia Anterior

Teatro de Nova Odessa recebe show de humor nesta quarta-feira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades