Empregos

Agência de Americana abre 100 vagas para operador de loja

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A People Recursos Humanos, com unidades em Americana, Campinas e Piracicaba, está com 100 vagas de emprego disponíveis para a função de Operador de Loja I.

De acordo com a empresa, é desejável ensino médio e ter experiência em atendimento a clientes e reposição de mercadorias. É necessário ter disponibilidade de horário. Para se candidatar a vaga o interessado deve residir em Sumaré, Paulínia, Campinas, Hortolândia, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré, Araras, Indaiatuba ou Piracicaba.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Os interessados devem comparecer hoje dia 13 de dezembro, em uma das unidades PeopleRH, munidos de currículo, carteira de trabalho, documentos e fotos 3×4.

Em Americana, na Av. Bandeirantes, 2629. Em Campinas, na Av. Anchieta, 351 ou em Piracicaba na Rua Benjamin Constant, 702. Outras informações podem ser obtidas através do telefone da unidade de Americana (19)3475.9595.




Prefeito anuncia repasse de R$ 400 mil ao Hospital Municipal

Notícia Anterior

Vic Center anuncia nova fase e 920 vagas de emprego

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos