Variedades

Americana recebe feira de comércio em dezembro

0
Evento será realizado no Estádio Décio Vitta
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Grupo LIO (Liberdade, Igualdade e Oportunidade) apresenta para Americana, uma novidade no dia do seu aniversário. A cidade deve receber em dezembro a primeira feira de comércio de Americana. O evento reunirá comerciantes, músicos, artistas locais e profissionais liberais.

A feira que está marcada para acontecer no dia 16 de dezembro, a partir do meio dia, no Estádio Municipal Décio Vitta, dará a oportunidade para que comerciantes apresentem seus produtos e aumentem as vendas.

A feira tem como missão, além do lucro dos comerciantes, representar os valores do grupo LIO e proporcionar um lazer de primeira qualidade para os moradores de Americana e região, envolvendo apresentações musicais, artísticas, exposições, teatro, oficinas de conscientização, sustentabilidade, espaço gastronômico, espaço para crianças, boa infra estrutura, localização e qualidade técnica, o evento será realizado da forma mais consciente possível no quesito sustentabilidade, meio ambiente e inclusão social.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Americana e da Secretaria de Cultura e Turismo. Os comerciantes que desejarem expor na feira devem entrar em contato com o grupo LIO, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19)98962-8424, ou pessoalmente na Rua Amélio Ettore Gobbo n 113 – Jardim Paulista




Mulher apaixonada faz pedido de casamento em outdoor em Americana

Notícia Anterior

Americana ganha réplica do Cristo Redentor

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades