CotidianoEsportes

Cássio faz visita surpresa em Escola de Goleiros de Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Camisa 1, a primeira Escola de Goleiros do Brasil, em Americana-SP, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 29, o goleiro campeão Brasileiro 2017 pelo Corinthians, Cássio.

Em uma tarde comum de treinamento, o goleiro visitou a Camisa 1 para conhecer os garotos e os métodos de treinamento que são ensinados aos mais de 100 alunos que o projeto atente.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“ É diferente você escutar sobre o projeto e vir conhecer. Aqui o trabalho não é só dentro de campo, mas fora também, muita gente fazendo o bem”, disse o goleiro do Corinthians, Cássio.

O arqueiro ainda lembrou da infância, que assim como a de muitos garotos do projeto, é humilde e tem no sonho, a busca por ser jogador de futebol profissional.

“Na minha infância não tinha um preparador de goleiro para ajudar, quanto mais novo começar a treinar, esse goleiro vai estar mais preparado. Trabalhei em lavagem de carro, meu tio não liberava do trabalho, eu já ficava ansioso porque queria ir jogar, não tinha luva. Essa oportunidade do projeto é muito boa”, completou.

Mesmo após um ano cheio de conquistas com a camisa do Corinthians, o goleiro afirmou ter passado algumas das horas mais felizes de todo o ano dentro das poucas horas conhecendo o projeto. “Chega em final de temporada, depois de um ano corrido e maravilhoso, quando você chega aqui a sua energia volta toda, é contagiante. Pode ter certeza que foi uma das tardes mais maravilhosas deste ano”, afirmou.

Para Vander Batistella, idealizador da Camisa 1, a tarde desta quarta-feira foi histórica. “Um dia que ficará marcado na história da Camisa 1, a visita de um multi campeão que conheceu e pode sentir o que é a primeira escola de goleiros do Brasil. Só temos a agradecer ao Cássio”, disse.



Paço Municipal será revitalizado

Notícia Anterior

Região deve contratar 1.200 trabalhadores temporários

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano