Cotidiano

Centro Cívico recebe alunos da Apae para demonstração de atletismo

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Entre o período da manhã e da tarde desta quarta-feira (18), a pista de atletismo do Centro Cívico (Complexo Poliesportivo Municipal “Milton Fenley Azenha”), recebeu cerca de 50 alunos da Apae de Nova Odessa. Os estudantes aprenderam e experimentaram todas as provas da modalidade: lançamento, salto e corrida. “Este é o momento em que os alunos têm de socializar e a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre cada esporte”, comentou o professor de atletismo André Zappia.

Segundo o Zappia, todos os anos é feito um trabalho de atletismo com os alunos e, desta vez, ao invés de levar o esporte até a Apae, os alunos puderam ir ao Centro Cívico e tiveram a chance de praticar um pouco de cada modalidade e conhecer mais sobre esporte.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O dia também foi muito especial para a professora de Educação Física Andiara Lima, que acompanhou os alunos. “Faz 30 anos que sou professora da Apae e, como eles participam de competições, achei que seria interessantes ele viram até aqui, conheceram mais sobre, já que atletismo é onde eles têm mais acessibilidade”, concluiu ela.




Aumento de IPTU é aprovado na Câmara de Americana

Notícia Anterior

Flyworld Viagens inaugura primeira loja em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano