Variedades

Com apenas um cupom, moradora do Nova Americana ganha carro da ACIA

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A balconista de farmácia Graziela Roberta dos Santos, de 32 anos, tirou a sorte grande, na manhã desta quarta-feira (27), ao ter seu cupom sorteado pelo presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), Dimas Zulian, na promoção de Natal “Compre em Americana e concorra a um Fiat Mobi”. O carro zero quilômetro vai para a garagem da moradora do bairro Nova Americana com apenas um cupom preenchido, em meio aos 200 mil distribuídos pelas empresas participantes.

“Tirei a sorte grande. Eu comprei brigadeiro do Sr. Romeu. Sempre compro e ele foi na loja em que trabalho me levar o cupom. Esperou eu preencher e disse que traria para o sorteio. Eu nunca imaginei ser sorteada, ainda mais com a cidade toda participando e eu com um único cupom”, comentou Graziela assim que chegou à ACIA, na tarde desta quarta-feira, para receber o prêmio da promoção.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A empresa Receitas de Família depositou na urna da ACIA o cupom de Graziela e de dezenas de outros clientes. A emoção, ao saber que a ganhadora é uma compradora assídua dos brigadeiros feitos com carinho pela empresária Margarete e distribuídos pelo seu esposo, Romeu Luchiari, tomou conta da cozinha dos Luchiari. “Quando recebemos a ligação, todo mundo vibrou em casa. Eu fiquei arrepiado. É uma alegria que não dá para descrever, saber que uma cliente nossa ganhou um presente desse”, comemorou Romeu.

Crescimento de 3.5%

O sorteio do Fiat Mobi zero quilometro encerra a promoção de Natal da ACIA, que movimentou 200 mil cupons e a economia local. “Essa promoção veio para coroar a retomada do crescimento no comércio de Americana. Ficamos muito felizes em valorizar as empresas associadas e premiar uma consumidora da nossa cidade. A promoção foi um sucesso e vamos repetir nas próximas datas comemorativas de 2018”, destacou o presidente da ACIA, Dimas Zulian.

As vendas de Natal, de acordo com pesquisa por amostragem realizada pela entidade, registraram crescimento de 3.5%, com destaque para o aquecimento no setor de brinquedos e presentes com ticket médio em torno dos R$ 105,00. ** Da ACIA




Câmara devolve R$ 3 milhões para prefeitura

Notícia Anterior

Adolescente morre em “roleta russa” no Jardim dos Lírios

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades