Brasil e Mundo

Créditos da NF Paulista de outubro podem ser resgatados pelo celular

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Os usuários do programa Nota Fiscal Paulista podem resgatar os créditos de outubro pelo celular. O mês libera os valores referente as compras do segundo semestre de 2016

Com o aplicativo da Nota Fiscal Paulista, disponível no SP Serviços e desenvolvido pela Secretaria de Estado da Fazenda, é possível acompanhar o saldo, o extrato com os últimos lançamentos e movimentações e solicitar transferência para a conta bancária.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A ferramenta também possui outra funcionalidade, voltada para o lado social. Por meio da captura de QR Code ou digitação das informações, o cidadão pode escolher as entidades assistenciais de sua preferência e fazer a doação dos créditos gerados pelos documentos fiscais.

SP Serviços
Disponível para download na App Store e no Google Play, o SP Serviços reúne, além do Nota Fiscal Paulista, outros 41 aplicativos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, incluindo o Poupatempo, Metrô, Cetesb, Procon.SP, entre outros.




Odir sugere reforma e melhorias na Praça de Esportes do Vila Jones

Notícia Anterior

Explosão de botijão de gás de cozinha faz casa desabar sobre mulher

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.