Eventos

Cultura inicia distribuição de ingressos para espetáculo com Papai Noel cantor

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana iniciará a distribuição dos ingressos para o espetáculo Casa de Noel nesta terça-feira (14). Os ingressos podem ser retirados, gratuitamente, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, na sede da secretaria e na bilheteria do Teatro de Arena Elis Regina. Ao todo, serão distribuídos 1.100 ingressos, com o limite de duas entradas por pessoa. No final de novembro, no dia 25, o projeto Casa de Noel de Piracicaba se apresentará no Teatro de Arena Elis Regina, às 20 horas, quando Papai Noel e Mamãe Noel, acompanhados da Banda Panetone, fazem um show no local. A apresentação marca o início das comemorações natalinas, cuja programação incluirá apresentações musicais e teatrais que se estenderão até meados de dezembro.

Com um Papai Noel diferente, que canta não apenas cantigas natalinas, a apresentação tem duração aproximada de uma hora e mescla as tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais, como Natal Todo Dia (versão em português de Heal the World, de Michael Jackson), Boas Festas (do brasileiro Assis Valente), Jesus Cristo (de Roberto Carlos), além de medleys de ritmos brasileiros. Os shows contam com produção minuciosa e não há utilização de playback. No palco estão atores, músicos e cantores profissionais.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“É um Papai Noel que não dá presente. O que ele oferece para o público é música, alegria, emoção e muita diversão. Desde que comecei, há 18 anos, eu procurei trazer um novo paradigma de Papai Noel. Não tem nada a ver com aquele velhinho que fica parado, sentado numa cadeira, que oferece uma balinha para as crianças e pergunta o que elas querem ganhar. É um senhor agitado, que canta alto, faz piada e brinca de verdade com todos”, conta o publicitário Bruno Chamochumbi, que vive o personagem.

Visto por mais de 400 mil pessoas desde o seu início em Piracicaba (SP), em 2000, o espetáculo do Papai Noel Cantor e Banda amplia seus horizontes e neste ano alcança a capital paulista e mais sete cidades do estado: Americana, Águas de São Pedro, Santos, São José dos Campos, Guararema, Campinas e Campos do Jordão.

Com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical ao vivo e figurino rico em cores, o espetáculo do Papai e Mamãe Noel Cantores inova as apresentações do gênero ao trazer para os palcos a magia do natal brasileiro como tema. Papai Noel lidera o show com sua Panetone Banda e emociona crianças e adultos, sem deixar de lado o bom humor e carisma. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica.

Serviço:
Endereços para retirada dos ingressos
– Secretaria de Cultura e Turismo – Rua das Palmeiras, nº 8, Jardim São Paulo
Fone: 3408 4800.

– Teatro de Arena Elis Regina
Rua Sergipe, nº 88 – Jardim Colina
Fone: 3462 7395



Guarda Municipal de Santa Bárbara ganha 5 novas viaturas

Notícia Anterior

Promoção de Natal da ACIA vai sortear um Fiat Mobi 0 Km

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos