Eventos

Desfile Primavera-Verão Americana Center reúne lojistas e blogueiros de moda

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Cores vibrantes, peças confortáveis e estampas florais. Esses foram alguns dos pontos altos do desfile de moda, Freedom Summer, com as principais tendências da Primavera-Verão 2018 das lojas presentes no Shopping Americana Center Atacado, realizado no último domingo, 17/09, com a produção do desfile assinada por Willian Kazumi, grande nome da moda de Americana e região.

O evento, que foi fechado apenas para convidados e lojistas, reuniu 325 clientes e revendedores e ultrapassou as expectativas de vendas em 12%. O desfile contou com a presença de blogueiras de moda.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Segundo o administrador do Shopping, Marcos Cruz, esse aumento nas vendas no dia do evento se deve a um trabalho contínuo. “Estamos trabalhando com as tendências de moda, trazendo lojistas de todo o Brasil pra conhecer o que temos de melhor no universo feminino, masculino e infantil. Ter esse aumento é a concretização de um trabalho intenso e contínuo”.

Localizado na cidade de Americana/SP, o Americana Center Atacado oferece um grande mix de moda em mais de 20 lojas com foco no atendimento exclusivo para atacado e revendedores de moda.




Compras no exterior poderão ter entregas reduzidas em até 10 dias

Notícia Anterior

Ana Vilela faz pocket show no Parque D. Pedro Shopping neste sábado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos