Esportes

Em novo espaço, Academia Corpo & Energia inaugura a maior estrutura da região

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Nova Odessa já conta com a maior academia da região. Em prédio novo e recém inaugurado, a Academia Corpo & Energia oferece completa infra-estrutura e uma mega piscina e estacionamento.O horário de funcionamento é outro diferencial. A academia funciona das 5h às 00h.

Com uma área total de 1.900M², o complexo esportivo da Corpo & Energia abriga uma piscina semi-olímpica – a maior da região – coberta – aquecida e com tratamento ultra-violeta,mais saúde para você. Além da tradicional musculação, os alunos podem desfrutar de aulas de Cycle, Zumba, Ritmos, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Tecido, Power Jump, Step, Funcional, Body Pump, Muay Thai, Jiu-jitsu, Natação para bebês, infantil, adulto, Hidroginástica, Depp Running e Corrida de rua.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Os aparelhos de musculação são de primeira geração e distribuídos em uma grande sala com ar condicionado e wi-fi. A Corpo & Energia conta ainda, com vestiários amplos, salas de ginástica, sala de lutas e sala de bike. Além dos serviços oferecidos pela academia, o centro possui uma loja de produtos fitness, salão de beleza, estética, cafeteria, ioga e fisioterapia.

O centro fitness da Academia Corpo & Energia está localizado na Avenida João Pessoa, 1655, no centro de Nova Odessa.




“Proibidão da Praça” se apresenta neste sábado em Americana

Notícia Anterior

Com 400 empregos, Crema inicia construção de novo supermercado em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes