Cotidiano

Estrutura esportiva de Americana funciona na próxima semana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A prática de atividades físicas não precisa ser interrompida no período de festas de fim de ano. A estrutura esportiva da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude estará aberta para utilização da população na próxima semana, de terça a sexta-feira (26 a 29 de dezembro). Professores e funcionários estarão nestes espaços para orientações e para realizar alguns reparos e manutenções.

De acordo com o secretário Osvaldo Klein Neto, o Foca, a grande maioria das praças esportivas estará funcionando. “Aqueles que praticam diariamente caminhada ou corrida não precisam ficar preocupados. A pista de atletismo do Centro Cívico vai poder ser utilizada normalmente, assim como a maioria dos nossos outros espaços. Nosso objetivo é proporcionar à população a possibilidade de fazer sua atividade mesmo nesta semana de recesso”, informou.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Em casos de dúvidas sobre a utilização dos espaços esportivos neste período, o interessado pode entrar em contato com a secretaria pelo telefone (19) 3406-6111.



Serviços essenciais funcionam normalmente entre Natal e Ano Novo

Notícia Anterior

Prazo para sacar o Abono ano-base 2015 termina nesta quinta-feira (28)

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano