Cotidiano

Irmã mata irmão com facada durante discussão

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma jovem matou o próprio irmão com golpe de faca após uma discussão na madrugada desta terça-feira(19), em Mombuca, que fica a 70 km de Americana.

De acordo com informações, o homem chegou bêbado na residência gritando e descontrolado. A família estava dormindo, quando a irmã levantou e pediu que o irmão parasse de gritar. o homem de 22 anos agrediu a irmã com tapas e socos no rosto e cabeça, deixando ela sem defesa. Familiares tentaram conter o homem.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Logo em seguida ele tentou agredir a irmã novamente, foi ai que ela pegou uma faca da cozinha e golpeou o abdômen do homem. A própria irmã acionou o resgate e acompanhou o jovem durante o socorro até a Santa Casa de Capivari. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A moça recebeu atendimento médio e logo em seguida se apresentou na delegacia. O Delegado, diante dos fatos, entendeu como legítima defesa e liberou ela, registrando o caso como “violência doméstica e lesão corporal seguida de morte – legítima defesa”. ** Com informações da Raízes FM.




Shopping D. Pedro ficará aberto na madrugada com show gratuito do Capital Inicial

Notícia Anterior

Americana pode ficar sem água nesta terça

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano