Cotidiano

MBL expulsa Marschelo Meche do movimento

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Movimento Brasil Livre expulsou o vereador de Americana, Marschelo Meche(PSDB), do movimento. De acordo com uma nota emitida no sábado(23), a postura de Meche é incompatível com o movimento.

A notícia de uso irregular da verba de gabinete ao contratar parente de um servidor concursado que sequer atuava em seu gabinete, foi um dos movimentos que levou a expulsão do membro. Meche foi eleito, em 2016, com o apoio do movimento e falava em nome dele na cidade. O líder do MBL, Kim Kataguiri, esteve em Americana no período eleitoral para prestar apoio ao então candidato.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“Não toleraremos este tipo de conduta de nenhum parlamentar ou mebro do MBL, e caso aconteça, o mesmo será imediatamente desligado do movimento e exposto. O MBL é lugar para gente que quer fazer política com honestidade, transparência e decência. Ademais, mesmo com o desligamento do Vereador, continuaremos a atuar tanto em Americana como em todo o Brasil para transformar o nosso país em um lugar mais justo, próspero e livre”, trouxe a nota oficial publicada na página do MBL.

O vereador não se pronunciou publicamente sobre a expulsão.



Prefeitura compra caminhonetes por meio milhão de reais para a GAMA

Notícia Anterior

Equipes da Ginástica Artística conquistam segundo lugar na Liga Intermunicipal

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano