Variedades

Portal de Americana lança nova identidade visual e anuncia expansão

0
Will Moreira - Editor do Portal de Americana | Foto: Robson Paulo/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Portal de Americana lançou nesta quarta-feira(29), sua nova identidade visual e a expansão de negócios em comemoração aos três anos de fundação.

Durante um coquetel que aconteceu no Surprise Eventos, em Americana, foi lançado o novo logotipo e os novos Portais. A partir de agora Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré passam a ter cobertura total, no portaldesantabarbara.com e portaldesumare.com respectivamente.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Participaram do evento empresários, profissionais de comunicação e anunciantes do Portal de Americana. A unidade de American passa a contar com nova seções: Portal list – notícias elencadas em listas, Portal Click – galeria de fotos e Portal Play – notícias e acontecimentos em forma de vídeo.

“Os leitores do portal mereciam uma nova identidade visual para o site. O novo logo é mais moderno e passa a ter apenas duas cores”, destacou Will Moreira, editor e proprietário do Portal de Americana.

O evento contou com o apoio das empresas Surprise Eventos, Padaria Amizade, Gi Salles Requinte Buffet, DJ Thiago Chapolim, Chopp Vila Alemã Americana, Panda Print, Mara Paião Decorações, Casa da Vó Mousseria, Silvia Cruz e Arte Digital em Tecidos.

Nova identidade visual desenvolvida para o PA.

Vídeo de lançamento:



Região deve contratar 1.200 trabalhadores temporários

Notícia Anterior

Loja Maçônica doa cestas básicas ao Fundo Social

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades