Cotidiano

Prefeitura inicia reforma da Praça de Esportes da Vila Jones

0
Foto: Diuvlgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude iniciou nesta segunda-feira (6) a reforma da Praça de Esportes “Gilberto Cremasco”, que possui aproximadamente 70 mil metros quadrados, localizada à Rua 12 de novembro, 1.120, na Vila Jones. O investimento total será de R$ 5 mil de recursos da Pasta.

De acordo com o subsecretário de Esportes, Edilson Bissoli, será realizada a pintura completa da área, reforma da pista de caminhada e sanitários, que terão as portas trocadas, conserto e manutenção dos corrimãos, trocas e reposições das torneiras, pintura dos aparelhos de ginástica, postes de iluminação, mesas e bancos, além de roçagem completa e limpeza. “Todo esse trabalho está sendo realizado com mão de obra própria da secretaria e tudo deve estar concluído até o fim deste mês”, informou.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

O secretário municipal de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, ressaltou que o trabalho deve ser realizado ainda em outras áreas esportivas da cidade. “São intervenções necessárias, que conseguimos fazer sem a necessidade de grandes investimentos, e que geram melhorias significativas nesses espaços públicos utilizados diariamente pela população para a prática de atividades físicas”, afirmou.

No primeiro dia da reforma, os serviços estavam concentrados primeiramente na pintura geral do espaço, conserto dos corrimãos, roçagem e limpeza da área.



Casa do Trabalhador tem 92 vagas em Santa Bárbara

Notícia Anterior

Cantor americanense Rodrigo José se apresenta no Domingão do Faustão

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano