Cotidiano

Santa Bárbara ganhará bosque com 200 Ipês rosas e outras 300 árvores

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A revitalização da Avenida Corifeu de Azevedo Marques avança em Santa Bárbara d’Oeste. Depois da conclusão do trecho entre o Parque dos Ipês e o Centro Social Urbano, a obra para implantação de novas calçadas, iluminação, observatório, paisagismo e demais equipamentos continua no trecho em frente ao Parque Araçariguama. Agora a região ganha mais um presente: um bosque com cerca de 500 árvores, sendo 200 ipês rosas e outras espécies.

A novidade foi anunciada pelo prefeito Denis Andia no início desta semana. “Santa Bárbara ganhará um bosque ao lado da Vila Sartori, ladeando o nosso querido Ribeirão dos Toledos. Além das árvores, toda a área do bosque contará com pista iluminada para passeio, caminhada e ciclismo. Urbanizando um espaço abandonado desde sempre no coração da cidade”, afirmou o prefeito.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Ainda de acordo com Denis, o novo Bosque permitirá uma interligação entre dois parques da cidade. “Com o novo Bosque da Corifeu interligaremos os Parques Araçariguama e Ipês, consolidando um grande parque linear delineado pela avenida revitalizada”, explicou.




Festival do Churros acontece dias 21, 22 e 23 em Americana

Notícia Anterior

Mural de Smania na Avenida Brasil é pintado de cinza

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cotidiano