Empregos

Spani atacadista inicia seleção para nova unidade em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A rede Spani Atadista iniciou a seleção de profissionais para a nova unidade da rede em Americana. A empresa está buscando profissionais para 22 funções.

De acordo com informações extraoficiais, a unidade deve ser instalada no prédio que antes era ocupado pelo Seta Atacadista, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo a saída para a Rodovia SP-304.

As oportunidades divulgadas são: Auxiliar de açougue, açougueiro, aux. de administração (tesouraria e custos), aux. de manutenção, aux. de prevenção de perdas, operador de loja, aux. de cozinha, cozinheira, meio oficial de cozinha, cartazista, conferente, fiscal de loja, locutor, líder, caixa, operador de computador, operador de empilhadeira, técnico de nutrição e vendedor(televendas).

Os interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected]. A empresa também está selecionado pessoas com deficiência. Neste caso o currículo deve ser enviado com a sigla “PCD” no assunto, juntamente com o laudo médico.




Paramount Plásticos anuncia vagas para início imediato

Notícia Anterior

“Homem-Aranha: De volta ao lar” estreia hoje nos cinemas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Empregos