Eventos

Titãs é confirmado como principal atração do S.Bárbara Rock Fest

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste anunciou nesta sexta-feira (14), a atração principal do S.Bárbara! Rock Fest 2017. A banda Titãs fará o show de encerramento do evento no domingo, dia 13 de agosto, no Pátio da Usina Santa Bárbara.

Neste ano o Rock Fest será realizado entre 11 e 13 de agosto, com Titãs, bandas de renome nacional, de todo o Estado de São Paulo, grandes covers, e também as bandas de Santa Bárbara, valorizando a cultura local.

“Uma das melhoras e mais importantes bandas do Rock brasileiro estará no Rock Fest. Titãs trará no show de encerramento, no dia 13 de agosto, toda a sua história, energia, musicalidade, letras contundentes, questionadoras e cada vez mais atuais no Brasil”, disse o prefeito durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz. “Já tivemos o Ultraje à Rigor, o Ira! E agora temos a grata satisfação de ter o show do Titãs no S.Bárbara! Rock Fest”, completou Denis.

As bandas interessadas em tocar no festival podem se inscrever on-line até o dia 14 de julho, no link http://www.santabarbara.sp.gov.br/cadastrorockfest/ (o acesso ao link também ocorre pelo campo Acontece do site da Prefeitura).




Obra do Terminal altera 54 linhas de ônibus municipais e intermunicipais

Notícia Anterior

Empresa automotiva deixa SBO prometendo 30 empregos em Nova Odessa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos