Home Empregos Vic Center anuncia nova fase e 920 vagas de emprego

Vic Center anuncia nova fase e 920 vagas de emprego

Compartilhe
Foto: GoogleMaps
Tivoli Madagascar

O Vic Center Conveniência anunciou nesta quarta-feira(13), sua nova fase com serviços. O local contará com um empreendimento residencia, hotel, clínica médica, odontologia, petshop, academia, lotérica, coworking, cinema e serviços básicos como costura, cabeleireiro e lavanderia. A expansão irá gerar 920 vagas de emprego

O empreendimento, dos sócios Flávio Resende, fundador da Localiza e André Gontijio, recebeu melhoria internas e estudos de mercado.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Cultura Inglesa

CAOMINHADA FEIRA

MUDANÇAS
O Cinema recebeu melhorias no valor de R$ 1,5 milhões em novas salas. A Intercity investirá R$ 16 milhões em um hotel que terá 144 quartos e 160 empregos diretos.
O empreendimento residencial de 4 torres com 20 andares contará com 632 apartamentos, com previsão de entrega para 2020.

Além das novas implantações, o Vic segue em negociação com a rede KFC, faculdades, escolas e com uma rede de supermercados que deve ser confirmada nos próximos dias.

EMPREGO:
Com as mudanças o o centro de conveniência abriu nesta semana 920 vagas de emprego para as área de construção civil, como pedreiros, ajudantes, pintores. Há também vagas para o setor de hotelaria e comércio, como vendedores, gerentes de loja, administrativo e atendimento.

Os interessados em uma das vagas podem enviar currículo através do e-mail: vagas@apeconveniencia.com.br ou se dirigir até um guichê localizado no VIC.

Nóbil agenda

FRAME

Mineiro neutro

Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe