Eventos

5 festas juninas na região que você não pode perder

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Com a chegada do mês de junho as festas juninas tomam conta da cidade. Há as mais tradicionais, realizadas nas igrejas históricas da cidade e também as promovidas por escolas e entidades.

Separamos uma lista com 5 festas juninas, que acontecem em Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa que você não pode perder. Confira:


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Dom Bosco – Americana
No Dom Bosco de Americana a festa acontece no dia 23 de junho, a prtir das 8h30. Às 18h acontece uma missa sertaneja na paróquia com o mesmo nome. A festa acontece na Rua Dom Bosco, 100, no bairro vila Santa Catarina, em Americana. Veja o evento, clique aqui.

Santo Antônio – Americana
Embora não seja uma festa oficialmente junina, a tradicional Festa de Santo Antônio chega a sua 118ºª edição neste ano e acontece desde o dia 1 até o dia 24, na Basílica de Americana. Bingo, comidas típicas e grandes shows são as atrações. Leia mais a notícia, clique aqui.

Anglo SBO
O Colégio Anglo de SBO realiza no dia 23 sua tradicional festa com show sertanejo, balada, dança e queima de fogos. A festa acontece a partir das 16h, no Av. da Saudade, 461, vila Grego, em Santa Bárbara. Confira o evento, clique aqui.

AAANO – Nova Odessa
A AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa) promove neste sábado(9), uma animada festa com prendas, comidas e bebidas típicas, cardápio variado e bingo com prêmio de R$ 1.000 em dinheiro. A entrada é gratuita. A festa acontece a partir das 19h, na Rua João Bassora, 779, Nova Odessa. Veja o evento no Facebook, clique aqui.

São João Carioba
A festa de São João de Carioba é sinônimo de fé e tradição. Ela ocorre nos dias 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de junho. Além de uma grande festa folclórica, histórica e religiosa, a Festa de Carioba é também uma festa oficial do calendário de Americana. Saiba mais no evento, clique aqui.



Tivoli recebe exposição de fotos em homenagem ao Dia Dos Namorados

Notícia Anterior

STJ autoriza suspensão da carteira de motorista de devedores

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos