Cinema

50 Tons de Liberdade começa a ser exibido no Multiplex Vic Center

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A grande espera acabou! Para os apaixonados pela trilogia Cinquenta Tons o mês de fevereiro ficou ainda melhor nesta semana, véspera de Carnaval. Hoje, dia 7 de fevereiro, o Multiplex Vic Center começa a exibir o filme 50 Tons de Liberdade, terceiro filme e finalização da história, que promete arrancar suspiros da plateia que torce por Christian Grey e Anastásia.

No longa, Anastasia (Dakota Johnson) descobre que está grávida e, após seu casamento maravilhoso com Christian Grey, eles seguem em lua de mel dos sonhos.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

A família Grey não acredita em como Ana mudou Cristian em tão pouco tempo. E, como nada é perfeito, medo e ameaça pairam sobre a família, mas ele segue controlador, como em todos os filmes.

Depois do sucesso de bilheteria de 2015 e 2017, o terceiro da trama promete ser ainda melhor nas bilheterias.

Para receber o público fiel a trilogia, o Multiplex Vic Center se preparou com várias sessões para o público. Confira a programação completa em nossas redes sociais.

Pré-estreia
Hoje, quarta-feira, 7 de fevereiro, o Multiplex exibirá a pré-estreia, às 00h01, para os apaixonados ao filme em duas sessões, dublado e legendado.

Veja o trailer:



Reunião discute parceria para reforma de piscinas públicas de Americana

Notícia Anterior

People with a migraine problem vulnerable to other diseases

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cinema