Cotidiano

Afastado há mais de 2 meses, Meche retoma discurso de oposição

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vereador Marschelo Meche(PSDB) afastado há mais de 2 meses da Câmara para tratar problemas de saúde, se prepara para tomar posse novamente de sua cadeira e já ensaia, através das redes sociais, um discurso de oposição ao prefeito Municipal, Omar Najar (MDB).

O tucano que é da base aliada ao prefeito, parece ter usado o afastamento para limpar sua imagem, já que as promessas feitas por ele durante a campanha eleitoral ainda não foram cumpridas, mesmo após um ano e meio após tomar posse como vereador.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Meche usou como trampolim em sua campanha projetos como a diminuição do salário dos vereadores e também a promessa que doaria metade de seu salário para ongs e entidades da cidade. Até hoje ele não prestou contas publicamente sobre as doações. Em setembro de 2017, Meche foi expulso do MBL (Movimento Brasil Livre), no qual era representante na cidade.

Nesta quinta-feira(19), o vereador postou uma foto ao lado da colega Maria Giovana (PC do B) e na legenda a seguinte descrição “Recebendo a visita da vereadora Maria Giovana Fortunato, em meu escritório, para tratarmos da instalação de uma nova CEI DA SAÚDE em Americana”.



FAM oferece mais de 100 bolsas de estudo

Notícia Anterior

DAE de SBO prossegue com limpezas nas áreas próprias com vegetação

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano