Variedades

Alunos comprovam que é possível aprender Excel em 16 horas

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Já ouviu falar da Supernova Treinamentos? Esta escola de Americana vem ganhando destaque em cidade por um motivo interessante: eles prometem te ensinar Excel com aulas presenciais do básico ao avançado em no máximo uma semana. As avaliações, através da página do Facebook da escola mostram que é possível.

A princípio, as pessoas ficam apreensivas quando ouvem dizer que o curso dura apenas 16 horas, mas logo nos primeiros exercícios é possível ver o que torna a Supernova tão diferente: A metodologia é impecável. De maneira didática e divertida, o professor consegue ensinar desde princípios básicos até conteúdos avançados como Tabelas Dinâmicas, Macros, Solver e VBA.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

De acordo com o proprietário da Supernova, Étore de Larmelina, a metodologia foi trazida das experiências internacionais dele e de seu sócio. Étore estudou e trabalhou na Coréia do Sul, e seu sócio na Suécia. Ambos frequentaram algumas das universidades mais conceituadas do mundo e viram que nestes países, o ensino de Excel é mais direto e focado, diferente do que viam no Brasil.
Como a turma é bem pequena, com apenas 9 alunos, o professor consegue passar todo o conteúdo com muita tranquilidade, respeitando as dúvidas individuais e sem atropelar nada, e além disso o clima descontraído acaba facilitando o network entre os participantes principalmente durante o coffee break.

Quando o assunto é Coffee Break, a Supernova não brinca em serviço. Eles oferecem sanduíche de metro, suco de laranja, refrigerante, doces, chocolates e várias outras comidinhas.
O valor do curso também é diferenciado. A formação custa R$300, que pode ser dividido no cartão de crédito.

Supernova Treinamentos
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 3120. Salão 19, segundo andar. Americana-SP [ATENDIMENTO COM HORA MARCADA]
WhatsApp(19) 99685-5333 (WhatsApp)
facebook.com/SupernovaTreinamentos




Moro proíbe PF de soltar Lula

Notícia Anterior

Rapaz mata namorada e se joga de prédio em Campinas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades