Variedades

Americana terá curso intensivo para quem quer abrir uma empresa

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Quem nunca viu uma cena como essa: Um amigo decide se dedicar a sua paixão abre um negócio com a certeza que nasceu para isso e depois de um tempo quebra. Ou uma pessoa que sem conseguir emprego decide “trabalhar por conta” começa muito bem e passados alguns anos ou meses nunca mais se ouve falar.

Se isso já aconteceu com algum amigo ou mesmo com você, saiba que não está sozinho nessa.

Segundo pesquisas do IBGE (Instituto Brasileiros de Geografia e Estatística) 6 em cada 10 empresas abertas fecham as portas em menos de 5 anos. Os principais motivos para que isso ocorra são: falta de planejamento, ausência de definição clara de metas e objetivos e falta comportamento empreendedor do proprietário.

Sabendo que, segundo dados da JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo), todos os dias são abertas em Americana em média 10 empresas, a Nóbil enxergou nesse cenário uma oportunidade de agregar valor a seu negócio e ao mesmo tempo ajudar a economia da cidade, que é movida pelo micro e pequeno empreendedor.

Buscando as melhores práticas de empreendedorismo do mercado e alguns dos melhores nomes do ensino de Empreendedorismo do Brasil desenvolveu o curso Saber Empreender.

“Trata-se de um curso de imersão onde o empreendedor aprende a desenvolver comportamentos que irão potencializar seu negócio, como negociação, identificação de oportunidades de mercado, inovação entre outros”, relata o Diretor da Nóbil Escola de Gestão e Negócios André Almeida.

“Ao término do curso o participante sairá sabendo definir claramente uma meta para sua empresa e como estabelecer um planejamento para atingi-la, além de identificar quais são os comportamentos que ele precisa desenvolver para ter sucesso no seu negócio” continua André.

O curso será ministrado na cidade de Americana com início no dia 30 de novembro, e será desenvolvido ao longo de 3 dias, que serão marcados por atividades práticas, intensas e cheias aprendizagem.

“Tentamos pensar em todos os detalhes para que o curso agregue muito mas também seja acessível para todos os empresários, desde o custo baixo, com possibilidades de parcelamento, como o dia do treinamento, que é no final de semana, para não prejudicar a rotina de trabalho do participante”, finaliza André.

Podem participar desse curso empreendedores que já possuem empresa aberta e os que desejam abrir um negócio e querem começar corretamente.

Para mais informações acesse o site:  https://nobil.com.br/saberempreender/  ou tire suas dúvidas pelo Whatsapp 19 99310-9200.




Criança morre picada por escorpião

Notícia Anterior

Senado aprova reajuste para o Judiciário

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades