Eventos

Anitta abre 32ª Festa do Peão de Americana

0
Foto: Adilson FotoPerigo
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Americana voltou a sentir o clima de rodeio nesta sexta-feira(8), com a o inicio da 32ª Festa do Peão. A abertura trouxe a imagem de Nossa Senhora, padroeira da Festa, no carro de boi. Porta-estandartes carregando as bandeiras da cidade, da Festa, do estado e do país, além de personagens que fazem parte da história tão peculiar de Americana, emocionaram o público.

O presidente Beto Lahr e o vice, Pé Meneghel, deram as boas-vindas, enquanto o bispo da Diocese de Limeira, Dom Vilson Dias de Oliveira e o reitor da Basílica de Santo Antônio, Leandro Ricardo, abençoaram o evento.  

Logo após a abertura, iniciaram as provas esportivas com a disputa das modalidades três tambores feminino (categorias adulto e mirim) e, na sequência, a montaria em burros estilo ´traia cheia´.

Shows

A primeira noite do rodeio seguiu com as esperadas atrações musicais. Abrindo a programação, a musa do funk, Anitta, deixou a plateia ‘babando’ com sua performance no palco.  Na sequência, Marília Mendonça assumiu o comando e abusou do carisma e empatia com o público. A noite pedia mais, e coube à DJ Samhara manter todos no ritmo de suas pick-ups.




São Vicente inicia processo seletivo de 90 vagas para Centro de Distribuição

Notícia Anterior

Mãe morre ao reconhecer corpo do filho PM assassinado no Rio

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos