Home Notícias Região Aprovada em quatro vestibulares, jovem barbarense recebe moção de aplausos da Câmara

Aprovada em quatro vestibulares, jovem barbarense recebe moção de aplausos da Câmara

Compartilhe
Foto: Divulgação

A estudante Caroline Camargo da Silva Rosa, recebeu do vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), na última sexta-feira (11), cópia da Moção 197/2018, por meio da qual o parlamentar manifesta aplauso à pela dedicação dela aos estudos e pelo fato de ter sido aprovada em quatro universidades públicas.

Na moção, protocolada em fevereiro e aprovada durante a 8ª Reunião Ordinária do ano pelos demais parlamentares, ele destaca que essa estudante, de apenas 18 anos, foi aprovada em quatro universidades bastante concorridas.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Cultura Inglesa

Kacyumara saldão

“A barbarense Caroline Camargo da Silva Rosa, aos 18 anos, filha de Amarildo da Silva Rosa e Ana Lucia Camargo da Silva Rosa, foi aprovada em quatro das principais e mais concorridas universidades brasileiras”, afirmou, ressaltando que ela foi aprovada na Universidade de São Paulo (USP), na UNESP (Universidade Estadual Paulista), na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e na Universidade Federal de Lavras (UFLA), tendo optado por cursar Direito na USP.

O vereador ressalta também que a estudante sempre frequentou escolas públicas, tendo passado pelas escolas Inocêncio Maia e José Gabriel de Oliveira, ambas em Santa Bárbara d’Oeste, e pela ETEC Polivalente em Americana. “A família da Caroline sempre acreditou no ensino público e na capacidade dos educadores”, afirmou, ressaltando a dedicação e o empenho da aluna para conquistar seus objetivos.

Nóbil agenda

GT Agosto

Mineiro neutro

Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe