Esportes

Camisa 1 recebe 120 novos uniformes para os alunos

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A noite do dia 5 de março, foi especial para a primeira Escola de Goleiros do Brasil. A Camisa 1 recebeu 120 novos uniformes da empresa HO Soccer Brasil, fornecedora de luvas para goleiros fundada na Espanha, que serão utilizados pelos mais de cem alunos da escola durante a temporada 2018 de maneira gratuita. O goleiro profissional do Guarani Futebol Clube, de Campinas, Bruno Brígido participou do evento.

A parceria entre Camisa 1 e HO Soccer Brasil começou no final do ano passado. No total, serão três anos de contrato entre as partes. Além da entrega dos novos uniformes, a marca ainda oferecerá novas bolas de futebol com diversos tamanhos para diversas categorias e novas calças para goleiros.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“Uma noite que há muito tempo esperávamos. Este é um dos sonhos da Camisa 1. Poder ter uma marca forte do mercado esportivo apoiando o projeto e dando a oportunidade dos alunos treinarem com um uniforme que pode oferecer um melhor rendimento nos treinamentos”, afirmou o idealizador da Escola de Goleiros, Vander Batistella.

Para Caio Mendes, diretor geral da HO Soccer Brasil, este é um momento de aposta na formação de novos jogadores e apaixonados pelo futebol. “A HO Soccer não oferece apenas materiais esportivos de alta performance para goleiros profissionais. Nossa intenção é também estar próximo dos jovens talentos e daqueles que gostam de ser goleiros, todos com uniformes que podem ajudar no momento de desenvolver sua atividade”, disse.

Para os alunos, a chegada dos novos uniformes é um momento de grande alegria. Luiz Felipe, 9 anos, sai da cidade de Limeira para os treinos na Camisa 1. “Poder treinar com novos uniformes é muito bom. As novas espumas da camisa ajudam a gente a não machucar”, comentou.

Guilherme Barion, 12 anos, também aprovou a parceria. “Para a Camisa 1 é importante parcerias como esta que ajudam o projeto e também a ajuda a gente que usa os materiais”, lembrou.



Asian stocks pull back on U.S. tech declines, eurozone worries

Notícia Anterior

Filme nacional Os Farofeiros estreia no cinema

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Esportes