Variedades

Caravana da Coca-Cola passa por Sumaré e Campinas na próxima semana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Sumaré e Campinas na próxima semana, conforme o Portal de Americana, noticiou no final de novembro. No dia 18 de dezembro o evento acontece em Campinas, já no da 19, em Sumaré.

Em Campinas o trajeto terá início às 20h no Shopping Iguatemi. A caravana passará pelos principais bairros da cidades, incluindo Nova Campinas, Cambuí, Jardim Guanabara, Jardim Brasil, proximidades do Parque do Taquaral até seu ponto final na Rua Dona Luíza de Gusmão, na Vila Nogueira.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Em Sumaré o ponto de partida será a Fábrica da Coca-Cola FEMSA, no Jardim Aclimação, às 19h. O comboio seguirá pelas principais ruas do Nova Veneza, logo em seguida entrará na cidade pela Rodovia Virgínia Viel Campo Dall’Orto e seguirá até a Praça da República no centro.

Este ano a caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.

Os oito caminhões da caravana serão da marca Scania. Os modelos, equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, são da Nova Geração Scania, que acabou de ser lançada no Brasil, apenas dois anos depois de chegar na Europa.

A Caravana Iluminada de Natal está percorrendo desde o dia 28 de novembro, as principais ruas de 42 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. O roteiro completo e as cidades participantes podem ser conferidos no www.natal.cocacola.com.br.




Rosa Weber defende direitos humanos na diplomação de Bolsonaro

Notícia Anterior

PAT lança novo sistema de cadastro de currículos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades