Empregos

Com 978 vagas, feira de empregos da Fam acontece neste sábado

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um dia de prestação de serviço à comunidade. A FAM – Faculdade de Americana realiza no próximo sábado, dia 19 de maio, das 10h00 às 16h00, a terceira edição do Emprega FAM, na sede da Instituição. O evento já bateu recorde de vagas, as empresas oferecem 978 oportunidades de emprego, todas na região metropolitana de Campinas. O evento é gratuito.

No total, 20 empresas abriram contratações para a participação na feira, além do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana que também participa da ação.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Somando os últimos dois anos, o Emprega FAM reuniu mais de dez mil pessoas em busca de uma recolocação profissional.

Uma das empresas que aproveitará o Emprega FAM para o processo de seleção e contratação de novos colaboradores é a rede de Supermercado Crema, que abre a sua nova loja em Americana neste ano. A loja oferece mais de 200 vagas de empregos em cargos operacionais como balconista, operador de caixa, atendimento entre outras oportunidades.

A Faculdade de Americana também estará captando currículos para professores de graduação, cursos técnicos, além de PCD´s (Pessoas com Deficiência).

Durante o evento, duas palestras movimentarão aqueles que buscam melhorar seu currículo profissional. A palestrante Jacira Chavare aborda a necessidade de um bom currículo na busca por um emprego, às 10h30 e 13h30. Já ao meio-dia, Aluany Almeida, diretora da Nóbil Escola de Gestão e Negócios, apresenta assuntos relacionados ao comportamento nas redes sociais.

Além de todas as oportunidades de emprego oferecidas, o Emprega FAM recebe o encerramento das atividades da Semana da Juventude de Americana com atividades esportivas no Ginásio Jamil Salomão, entre as ações esportivas estão: aula de alongamento com os alunos de Educação Física FAM, Desafio do Travessão e aulas de zumba e Hip Hop.

Participam do evento as empresas: Persore, People RH, Expert Consultoria, TGRH, Pat Americana, PadrãoRH, RH Brasil, Santista SA, Droga Raia, Wizard Unidade Nossa Senhora de Fátima, Egali, Supermercados São Vicente, Supermercados Crema, CIEE-Centro de Integração Empresa Escola, Lopes Imobiliária, Nisfram, Solutudo, Barbarex, Uptime e Faculdade de Americana.

Para mais informações: acesse facebook.com/famamericana



Ônibus voltam ao sistema antigo no sábado

Notícia Anterior

Juiz retira benefícios do ex-presidente Lula, preso em Curitiba

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos