Home Notícias Cidades Com câncer, Ana Furtado faz segunda sessão quimioterapia

Com câncer, Ana Furtado faz segunda sessão quimioterapia

Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Festa Santo Antonio Desktop

Ana Furtado, diagnosticada recentemente com câncer de mama, fez sua segunda sessão de quimioterapia e tem compartilhado os passos da doença em suas redes sociais.

Hoje(12), Ana compartilhou um foto de tratamento, chamado de Crioterapia, que está fazendo para evitar a queda de cabelos durante a quimio.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
FRAME

ExpoLar

“Ontem fiz minha segunda sessão de quimioterapia. E a sensação é de que essa foi menos difícil do que a primeira. Volto a dividir detalhes com vocês porque, ao mesmo tempo em que me fortaleço com as palavras de carinho que recebo, acredito que posso também encorajar pessoas que estejam passando por situações tão difíceis quanto o diagnóstico de um câncer”, postou a apresentadora.

O tratamento que a apresentadora está fazendo deve evitar a queda dos fios. “Trata-se de uma técnica que utiliza uma touca recheada com gel térmico, atingindo temperaturas negativas. Esse resfriamento no couro cabeludo é muito doloroso, mas reduz a quantidade de quimioterápicos que chegam até os bulbos capilares, diminuindo a queda de cabelos”.

Nóbil agenda

roots

Mineiro neutro

Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe