Cotidiano

Comércio funciona até às 22h a partir de amanhã 

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A partir desta quinta-feira, dia 6 de dezembro, o comércio de Americana funcionará em horário especial para as compras de Natal.

O início da programação natalina da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) será com a chegada do Papai Noel e o Expresso de Natal, às 20 horas, no calçadão da Rua Vieira Bueno, onde fica a Estação Solidária até 24 de dezembro, para as crianças encontrarem o bom velhinho e fazerem passeios de trenzinho.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A segurança dos consumidores e lojistas estará ainda mais reforçada neste ano, com câmeras de vigilância instaladas para monitoramento à distância pela Gama (Guarda Municipal de Americana) e mais o esquema tático da Polícia Militar.

O comércio irá funcionar de 6 a 24 de dezembro com a seguinte programação: de segunda a sexta, as lojas estarão atendendo das 9 às 22 horas. Aos sábados, das 9 às 18 horas, e aos domingos (dias 16 e 23), das 9 às 15 horas. Na próxima semana, o trenzinho do Expresso de Natal circulará em sete centros comerciais de Americana.




Fundo Social de Nova Odessa entrega 34 óculos para crianças de Emeis

Notícia Anterior

Jacaré é flagrado na Avenida Brasil em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano