Cotidiano

“Dá até vontade de ficar doente”, diz Dr. Alfredo Ondas sobre Hospital Municipal

0
Foto: Marilia Pierre/Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A inauguração da Ala 1 do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, que aconteceu nesta segunda-feira(23), chamou a atenção pela fala de alguns políticos presentes. Algumas eleitoreiras, outras sem o mínimo de senso.

Em seu discurso, Omar Najar(MDB), aproveitou para elogiar os deputados presentes. “Nós temos que pensar bem, em outubro tem eleições, temos que trabalhar para reeleger esse pessoal”, afirmou o prefeito fazendo referência aos deputados Vanderlei Macris(PSDB), Cauê Macris(PSDB) e Chico Sardelli(PV).


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Já o presidente da Câmara Municipal, Dr. Alfredo Ondas(MDB), que chegou atrasado a cerimônia, aproveitou o momento para fazer uma colocação infeliz. “Dá até vontade de ficar doente”, disse o presidente em alto tom pelo corredor da Ala, fazendo referência a reforma. Em outro momento pediu até para o companheiro, o vereador KIM(MDB), deitar na cama de um quarto de internação.

Outro grupo de vereadores, composto por Thiago Martins(PV), Gualter Amado(PRB) e Otto Kinsui(MDB), aproveitaram a descontração do momento para fazer comentários quando Thiago Brochi(PSDB) foi apresentado como representante de Ondas na solenidade. “Chegou cedo”, disse Thiago, ao ver Ondas.

SOBRE A REFORMA:
A Prefeitura investiu um total de R$ 449.412,81 considerando a contrapartida à emenda parlamentar, que foi de R$ 62.514,11, e gastos adicionais com a compra de móveis hospitalares, janelas de alumínio, aparelhos de TV, rede de gases medicinais, impermeabilização de pisos, entre outros.

Na reforma foram substituídos o piso, forro, luminárias, bate-macas e portas internas de madeira e executada nova pintura das paredes. No piso foi instalada manta vinílica e os forros são de gesso com luminárias em led embutidas no mesmo. Os banheiros foram ampliados, tornando-os acessíveis aos portadores de necessidades especiais; também foram substituídos os revestimentos (azulejo e piso cerâmico) dos banheiros, expurgo, DML (depósito de materiais de limpeza) e posto de enfermagem. Além disso, foram instaladas novas peças sanitárias, bancadas em aço inox, torneiras e chuveiro, e a substituição de toda a instalação elétrica.



Omar Najar volta atrás sobre aumento de salário

Notícia Anterior

Motociclista é socorrido após acidente na Avenida São Paulo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano