Empregos

Empresa de Americana contrata 45 funcionários temporarios

0
Foto: Marilia Pierre
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A SotecPlast iniciou processo seletivo para contratar aproximadamente 45 funcionários para um serviço temporário, que será executado em uma empresa em Americana. São vagas para auxiliar de limpeza em diferentes segmentos (limpeza civil, limpeza de tanques e limpeza administrativa).

Os interessados devem entrar no site da Prefeitura, www.americana.sp.gov.br, no link “PAT – cadastro currículo” ou se dirigir até o posto que fica localizado na rua Anhanguera, nº 16, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

“Atualmente temos no cadastro da Prefeitura 48.869 currículos. Temos o prédio da Unidade de Desenvolvimento Econômico que está à disposição das empresas interessadas em realizar processos seletivos. Acho essencial que esses laços entre empresas e PAT sejam estreitados”, afirmou Tiosso.

A empresa que precisar contratar pode procurar o PAT de Americana, que funciona na Rua Anhanguera, 40. Além do suporte para recrutar os candidatos, há salas disponíveis caso o empregador queira fazer o processo de seleção no próprio local.




Maple realiza super intensivo de inglês em janeiro

Notícia Anterior

Festival Gastronômico de Santa Bárbara começa hoje na Nova Avenida Corifeu

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos