Eventos

Engenheiros do Hawaii cover se apresenta no Tivoli

0
Foto; Claudecir Junior/Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Depois do grande sucesso do cover de Raul Seixas, chega agora ao “Clássicos do Rock’ N’ Roll” a banda Novos Horizontes com um tributo a Engenheiros do Hawaii. A apresentação será nesta terça-feira, dia 11, na praça de alimentação do Tivoli Shoppping a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

A banda Novos Horizontes é composta por Eduardo Filetti (teclados), Henrique Ribeiro (bateria), Marcos Angolini (guitarra), Rafael Filetti (guitarra), Bruno Fahl (contra-baixo), e Ricardo Pardo (vocal e violão), sendo estes dois últimos integrantes recém chegados ao grupo.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Fruto de um projeto que teve início em 2013 em Santa Bárbara d´Oeste, a banda levou o nome de Projeto Engenheiros até 2016, tocando em barzinhos, festas e festivais por toda a região. No palco, Novos Horizontes traz vários sucessos de Engenheiros como “Papa É Pop”, “Pra Ser Sincero”, “Infinita Highway”, “Piano Bar” e “Refrão de Bolero”.
Engenheiros do Hawaii foi uma banda brasileira de rock, formada em 1984 na cidade de Porto Alegre por Humberto Gessinger, Carlos Stein, Marcelo Pitz e Carlos Maltz, que alcançou grande popularidade com suas canções líricas e críticas.

O grupo se conheceu no período da faculdade, quando Humberto e Maltz faziam o curso de Arquitetura e resolveram participar de concurso de calouros. O que era pra ser uma brincadeira acabou dando certo. O nome era uma piada com os estudantes de engenharia que usavam bermuda de surfista.

O rock não para!
O “Clássicos do Rock’ N’ Roll” segue a programação dia 25 de setembro com cover do Kiss (banda Destroyer’s Cover Oficial), dia 16 de outubro com Playmohits Rock anos 80, com clássicos da década no cenário nacional e internacional, e finaliza dia 30 de outubro com Aerosmith Cover.



Bolsonaro cresce 6% após facada; Segundo turno será com Ciro Gomes, diz FSB

Notícia Anterior

Desfile em prol da Aequotam acontece dia 19 de setembro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos