Variedades

Escola de Americana oferece 60 vagas para cursos gratuitos

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Escola Easycomp Plus, em parceria com o Programa Aluno Bolsista que visa contribuir com a qualificação de crianças, jovens e adultos, disponibilizou mais de 60 vagas para diversos cursos com bolsa de 100%.

Os cursos de curta duração podem ser feitos através do sistema de EAD (Ensino a distância) ou presencialmente na unidade de Americana. A escola oferece gratuitamente material didático, taxa de inscrição, mensalidades e Taxa de emissão de certificado.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

As vagas são para os cursos de Rotinas Administrativas, Comportamento na entrevista, Operador(a) de telemarketing, Gestão de pessoas, Windows 10, Design com Corel Draw, Adobe Photoshop Básico, Unity 3D (criação de games), Zbruch Básico, Maya 3D, Informática para o dia a dia e Multimídia. Todos os cursos possuem certificado de conclusão.

“Essa parceria entre a Escola Easycomp Plus e Programa Aluno Bolsista tem como principal objetivo oferecer as pessoas uma forma de conseguir uma Qualificação Profissional de qualidade totalmente gratuita, através desse projeto poder aumentar suas qualificações e melhorar seu currículo profissional, para aumentar suas chances de conseguir seu primeiro emprego, ou até uma promoção”, afirmou Danilo Rocetti, proprietário da Easycomp Plus.

Os interessados podem se cadastrar diretamente no site do projeto Aluno Bolsista, acessando o site o link http://bit.ly/alunobolsistaamericana

Quem já fez o curso gratuito aprovou a iniciativa, é o que conta a aluna Luzia Estevânia da Silva Siqueira. “Eu achei muito interessante essa oportunidade, principalmente por ser realmente gratuito. Já fui em várias outras escolas e quando chega lá nunca é gratuito! Sempre tem que pagar alguma coisa! Mais esse projeto da Escola Easycomp Plus é realmente 100% gratuito. Eu ganhei o curso de Excel Básico e estou gostando muito, estou aprendendo muito e será um grande diferencial para meu currículo! Recomendo!, disse.




Vereadores aprovam aumento de salário para prefeito e secretários

Notícia Anterior

DJ Avicii morre aos 28 anos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades