Eventos

‘Esportes Turma da Mônica’ é a nova atração para crianças no Tivoli Shopping

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O grupo de personagens mais querido do Brasil desembarca nesse mês no Tivoli Shopping e promete deixar ninguém parado! A atração Esportes Turma da Mônica chega ao empreendimento amanhã, 17 de março, com atividades gratuitas interativas para crianças de três a 12 anos de idade, na Entrada A (Expansão).

No circuito, cada brinquedo possui a temática de um esporte diferente, em que a garotada poderá se divertir e exercitar seu lado atleta nas atrações: Natação com Bolinhas, Ginástica Elástica e Gol de Ouro, em que um goleiro eletrônico tenta defender os pênaltis das crianças.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

No Basquete da Turma, a garotada tem que acertar as cestas, que são contabilizadas em um painel eletrônico. Já no Arco e Flexa, a proposta é desafiar as a crianças a treinarem as habilidades motoras e de concentração, com flechas com pontas de ventosa.

Na Ciclo-Faixa, as bicicletas acendem as luzes à medida que as crianças pedalam. No espaço externo, também haverá um painel todo customizado para que pais e filhos registrem os momentos de lazer.

“Sabemos que a Turma da Mônica é muito querida por várias gerações, por isso convidamos os pais a trazerem seus filhos para prestigiar essa atração e aproveitar os momentos de lazer em família”, diz a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

Foto com os personagens
Para proporcionar um momento lúdico para garotada, será realizado um encontro com os personagens Mônica e Cebolinha, a dupla mais amada dos gibis. O encontro acontece no dia 24 de março, as apresentações terão duração de 30 minutos, com início nos horários: 14h, 15h, 16h e 17h. As senhas são limitadas para todos os horários e serão distribuídas às 13h30.

Serviço:
Atração – Turma da Mônica Esportes
Período: 17 de março a 15 de abril
Horário: 14h30 às 20h30

Encontro com a Mônica e o Cebolinha
Data: 24 de março
Horários: 14h, 15h, 16h e 17h (as apresentações têm duração de 30 minutos e, em seguida, intervalo de também 30 minutos).
Retirada das senhas: 13h30
Atração gratuita



Omar promete para abril ala 1 do Hospital Municipal

Notícia Anterior

Agropet Mineiro comemora três anos com festa em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos