Eventos

Evento para crianças terá distribuição de doces e peças teatrais 

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Dia das Crianças se aproximando e “A Liga do Bem” mais uma vez estará presente, transformando um dia especial para centenas de crianças. 

Este ano devido alterações do roteiro, não haverá a tradicional carreata que há 7 anos distribui sorrisos, amor, abraços e sobretudo sacolinhas de lembrancinha para as crianças dos bairros: Morada do Sol, Parque das Nações, Jardim São Roque, Parque Gramado, Parque da Liberdade, Jardim da Paz e Mario Covas.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Entretanto, convidamos todos para nossa ação aberta ao público e gratuita que acontecerá neste sábado, dia 6, no espaço de eventos da instituição Alec, na Rua Serra Bocaína, 48, no bairro Parque da Liberdade.

Serão distribuídos cachorro quente, pipoca, algodão doce, picolés e refrigerante, além de peças teatrais com o grupo Art & Fatos, Fábrica das Artes e GTT – Grupo Teatral Talento, contação de história com a voluntária Mônica Donazan e muita diversão com brincadeiras antigas, mas que fazem sucesso até hoje.

Vale lembrar que o evento começa às 13:30 e finaliza às 17:00. Agradecemos desde já a todos apoiadores que contribuirão para que esta ação fosse realizada.

Qualquer dúvida sobre o evento ou caso queira conhecer mais o projeto “A Liga do Bem”, entre em contato através do telefone: (19) 99164-2207 (Tábata).




Justiça aceita denúncia e autor de facada em Bolsonaro vira réu

Notícia Anterior

Com temas ligados à lei e à ordem, candidaturas de militares crescem

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos