Eventos

Fábrica de Cupcake é nova atração para crianças no Tivoli Shopping

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

No mês de outubro as crianças poderão realizar o desejo de serem verdadeiros confeiteiros na nova atração do Tivoli Shopping. A “Fábrica de Cupcake” acontecerá em todos os finais de semana do mês, com sessões as sextas, sábados e domingos em um espaço no corredor da Danny Cosméticos, em frente a Kopenhagen.

A atividade tem duração de cerca de 30 minutos e é destinada a crianças entre 3 e 12 anos e o valor do ingresso é R$30.

Na atração os pequenos terão a disposição bancadas e acessórios para confeitar os bolinhos com brigadeiro, chantily e cremes coloridos, confeitos de açucar em formatos variados como letras, coração, estrela, confetes, entre outros.

O espaço é todo decorado com a temática de cozinha e os participantes usarão avental e chapéu de chef, para deixar a brincadeira ainda mais legal. O valor do ingresso dá direito a criança levar para casa dois cupcakes confeitados em uma caixa personalizada, além de um certificado de participação, onde a criança vai escrever seu nome.

Horário das sessões:
Sextas às 19h e às 20h30
Sábados: às 14h, 16h, 18h e 20h
Domingos: às 14h 16h e 18h
Dia 11 de outubro (Quinta): 19h e 20h
Dia 12 de outubro (Sexta): 14h, 16h, 18h e 20h

A reserva de ingressos pode ser feita pelo telefone/WhatsApp (19) 98168-1366 já que as sessões são limitadas. Todas as sextas-feiras há plantão de venda de ingressos das 14h às 22h. No sábado e domingo as vendas se iniciam as 13h.




Lewandowski manda cumprir decisão que autoriza entrevistas com Lula

Notícia Anterior

Três jovens morrem em acidente na SP-304

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos