Eventos

Fábrica de Cupcake é atração do Tivoli Shopping para o Dia Das Crianças

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

No mês de outubro, as crianças poderão realizar o desejo de serem verdadeiros confeiteiros na nova atração do Tivoli Shopping. A “Fábrica de Cupcake” acontecerá entre 5 e 28 de outubro, com sessões às sextas, sábados e domingos. No final de semana de dia das crianças há sessões extras na quinta-feira(11).

Na atração, os pequenos terão à disposição bancadas e acessórios dignos de chef confeiteiros. Para confeitar os bolinhos, eles podem usar brigadeiro, chantily e cremes coloridos, além de confeitos de açúcar em formatos variados como letras, corações, estrelas, confetes e entre outros.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O espaço é todo decorado com a temática de cozinha e os participantes usarão avental e chapéu de chef para deixar a brincadeira ainda mais legal. O pequeno participante terá direto a dois cupcakes confeitados em uma caixa personalizada, além de um certificado de participação onde a criança vai escrever seu nome.

A atividade tem duração de cerca de 30 minutos e direcionada às crianças entre 3 e 12 anos. O valor do ingresso é R$30. A reserva de ingressos pode ser feita pelo telefone/WhatsApp (19) 98168-1366 e as sessões são limitadas.

Os horários das sessões são:
11 de outubro (quinta) 19h e 20h
12 de outubro (sexta), 14h, 16h, 18h e 20h.
Sextas às 19h e às 20h30;
Sábados às 14h, 16h, 18h e 20h
Domingos às 14h 16h e 18h




Americana elege apenas Cauê e Vanderlei Macris

Notícia Anterior

Novo e PP descartam apoio a candidatos ao segundo turno

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos