Empregos

Faculdade Anhanguera realiza feira de empregos com 200 vagas

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

No dia 19 de junho, das 19h às 22h, a Anhanguera de Santa Bárbara D’Oeste realizará uma Feira da Empregabilidade, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). O evento reunirá divulgação e cadastro de currículos para cerca de 200 vagas de emprego.

Para se candidatar às vagas é necessário comparecer diretamente na unidade com CPF, RG, Carteira de Trabalho e currículos impressos.

O evento acontecerá em parceria com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos.

O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

Serviço
Anhanguera | Feira da Empregabilidade
Data: 19 de junho
Horário: das 19h às 22h
Local: Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara D’Oeste
Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1450.




Autoria Moda completa quatro anos e inaugura nova loja

Notícia Anterior

Shopping da Utilidade abre vagas para nova unidade em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos