Cotidiano

Faculdade Anhanguera realiza vestibular gratuito com bolsa de 100%

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara D’Oeste está com inscrições abertas para o vestibular gratuito, que acontece em 21 de julho, às 14h. Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde podem se inscrever pelo portal no link http://bit.ly/vestibular2107, ou diretamente na unidade. Os aprovados no vestibular poderão concorrer a bolsas de até 100%.

Entre os cursos presenciais oferecidos pela Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara estão Agronomia, Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem noturno e matutino, Engenharias, Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Já na modalidade semipresencial os cursos são de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Pública, Licenciaturas, Marketing e Marketing Digital.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Na ocasião, a Anhanguera também realizará um concurso, com a oferta de bolsas de estudos de até 100%, para os melhores colocados no vestibular. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo. No dia da prova, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

SERVIÇO
Anhanguera | Vestibular com bolsas de 100%
Prova: 21 de julho (sábado)
Horário: 14h
Informações e inscrição: http://bit.ly/vestibular2107
Local: Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara D’Oeste
Endereço: Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1450, Distrito Industrial II




Americana ganha nova loja de decoração de ambientes

Notícia Anterior

Policial morre após ficar 62 dias internado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano