Cotidiano

Faculdade Anhanguera realiza vestibular gratuito com bolsas de desconto

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara D’Oeste está com inscrições abertas para o vestibular, que acontece em 20 de outubro, às 14h, nas modalidades EAD e presencial. Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde podem se inscrever pelo link http://bit.ly/VESTIBULARCOMBOLSAS2019, ou diretamente na unidade.

No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Na ocasião, a Anhanguera também realizará um concurso, com a oferta de bolsas de estudos de 100%, para os melhores colocados no vestibular. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo. No dia da prova, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Canal Conecta
Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos.

O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

SERVIÇO
Anhanguera | Vestibular
Inscrições: até 19 de outubro
Prova: 20 de outubro (sábado)
Horário: 14h
Informações e inscrição: www.vestibulares.br
Local:Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara D’Oeste
Endereço: Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1450, Distrito Industrial II



Tivoli recebe feira de empregos no próximo sábado

Notícia Anterior

Chuva causa falta energia em diversos bairros de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano