Variedades

FAM completa 19 anos formando os melhores profissionais

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Faculdade de Americana completa hoje, dia 9 de agosto, 19 anos de trabalho no setor de educação superior.

No total, a FAM, como é carinhosamente conhecida na região, recebe toda semana, de segunda a sexta, aproximadamente 6 mil alunos divididos nos mais de 30 cursos de graduação e ainda nos 11 cursos técnicos da Instituição. Além disso, existem aqueles alunos que estudam de acordo com seu tempo no FAM Digital, o sistema EAD da faculdade.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O crescimento não para. Líder de mercado no segmento de educação superior e técnico, a Instituição está no caminho dos seus vinte anos, e como resultado deste constante crescimento, a Faculdade de Americana já está no processo de construção do primeiro Hospital Veterinário de Americana, além dos novos campos, por exemplo, Santa Bárbara e a chegada de seis novos cursos, sendo quatro em tecnologias em EAD.

Desde o início, através do sonho do professor Florindo Corral, a Faculdade de Americana mantém o compromisso com o aluno de oferecer o melhor ensino superior, aliado com uma grande estrutura laboratorial, e professores atuantes no competitivo mercado de trabalho.

Nestes 19 anos, são mais de 15 mil alunos formados, todos puderam no tempo em que passaram pela Instituição, crescer como cidadão e adquirir conhecimentos para a vida profissional.

Para os vinte anos da Instituição, grandes novidades devem chegar para os alunos. “Estamos caminhando para os vinte anos da Instituição. Para o ano que vem, de acordo com nosso plano de expansão, esperamos concluir diversas etapas iniciadas ainda no ano passado e oferecer ainda mais qualidade para nossos alunos”, disse o diretor administrativo da FAM, Gustavo Azzolini.




Conheça Gramado e Canela com pacote completo por R$ 465

Notícia Anterior

Autoria Moda moda realiza bazar com peças a partir de R$29,99

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades