Cotidiano

FAM oferece mais de 100 bolsas de estudo

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Faculdade de Americana realiza, no próximo dia 4 de agosto, mais uma edição da Prova de Bolsas FAM. As provas fazem parte do Vestibular de Inverno e serão realizadas na sede da Instituição em dois horários para turmas diferentes: às 9h30 e às 14h30. Os aprovados iniciarão as aulas em agosto. Inscrições gratuitas.

No total, a Faculdade de Americana oferece mais de 100 bolsas em 16 opções de curso para esta edição da Prova de Bolsas: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A prova consiste em um caderno de 10 perguntas de conhecimentos gerais baseadas nas últimas edições do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – e uma redação. A novidade para esta edição da Prova de Bolsas FAM é a correção imediata da prova, logo após a realização da mesma.

“Desta forma o candidato já sabe na hora o valor da bolsa que será concedida para ele, tudo de acordo com o desempenho na prova. Esta é uma boa oportunidade para iniciar o ensino superior ainda neste ano”, afirmou o gerente comercial e marketing FAM, Eryvelton Baldin.

Para realizar a inscrição que é gratuita, acesso o site: provadebolsas.com.br




Obras de recapeamento prosseguem na Vila Omar

Notícia Anterior

Afastado há mais de 2 meses, Meche retoma discurso de oposição

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano