Eventos

Feira de artesanato Arte Mix acontece até domingo no Tivoli Shopping

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Com novidades em gastronomia gourmet, acessórios, esotéricos, artigos pet, infantis e decoração em geral, a Feira Arte Mix está de volta ao Tivoli Shopping entre os dias 12 e 16 de setembro na Entrada A – Expansão. A participação é gratuita.

Para esta edição do evento – que acontece pela terceira vez -, a Feira conta com traz 45 expositores oferecendo artesanato de 12 cidades do Estado (São Paulo, Americana, Campinas, Indaiatuba, Limeira, Monte Mor, Jundiaí, Santa Bárbara d’Oeste, Paulínia, Sumaré, Piracicaba e Praia Grande) com produtos como queijos, doces, bichinhos de crochês, bolsas de praia e de maternidade, colares bordados, patchwork infantil, macramê, terrários, moda pet, produtos esotéricos, tiaras decoradas, livros, joias artesanais, acessórios em geral e mais.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

O objetivo da Feira Arte Mix é aproximar o mercado de arte e artesanato com o grande público. Por isso, espaços internos de shoppings centers são os melhores locais para possibilitar esta aproximação, tanto pelo grande fluxo quanto pela variedade de perfis
que frequentam o empreendimento. “Para nós do Tivoli Shopping, é uma honra servir de espaço para estes artesãos da região e também oferecer aos clientes uma oportunidade de ter acesso a itens feitos à mão”, destaca a coordenadora de marketing do empreendimento, Paula Funichello.

Serviço:
Feira Arte Mix
De 12 a 16 se setembro
Tivoli Shopping – Entrada A



“O Predador” estreia nesta quinta nas telonas

Notícia Anterior

Apple lança novos modelos de iPhones

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos