Empregos

Feira de empregos da FAM já tem data definida com mais de 450 vagas

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Emprega Fam, feira de empregos da Faculdade de Americana já tem data definida para a edição de 2018. O evento será realizado no próximo dia 19 de maio, sábado, das 10h00 às 16h00, na sede da Instituição.

Nas duas últimas edições (2016/2017), o evento reuniu mais de dez mil pessoas em busca de uma vaga no mercado de trabalho. O Emprega FAM é aberto à comunidade em geral, independente de ser aluno ou não da Faculdade de Americana.

Nesta edição, a Faculdade de Americana já reuniu 14 empresas que somam mais de 435 vagas de emprego. O Supermercado Crema traz mais de 200 vagas para a nova loja da marca em Americana. Além desta empresa, o Emprega FAM ainda conta com a rede de Supermercados São Vicente, TGRH, Expert Consultoria, Droga Raia, Egali Intercambio, Santista Jeanswear, Lopes Consultoria Imobiliária, Persore, Nisfram, RH Brasil e Wizard.

A FAM ainda conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana.

“Esta é uma oportunidade de todos: instituição de ensino, empresas e comunidade em geral de colaborar – através do trabalho voluntário e de responsabilidade social – com aquelas pessoas que estão à procura de uma vaga no mercado de trabalho”, disse o gerente comercial e marketing FAM, Eryvelton Baldin.

Mais informações [email protected] ou 3465-8100.




Mega feirão de roupas acontece a partir de sábado em Americana e Santa Bárbara

Notícia Anterior

Vic recebe primeiro festival Comida de Boteco de 2018 nesta sexta

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos