Eventos

Feira Pet acontece neste domingo no CCL

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Americana recebe neste domingo(8),das 10h às 16h, a 3ª edição da Feira Pet. O evento acontece no Centro de Cultura e Lazer da cidade. A entrada é 1kg de ração por pessoa.

A feira vai reunir expositores de produtos para pets, orientação veterinária e vermifugação gratuita, espaço para esclarecimento de dúvidas relacionadas a saúde dos animais. O evento conta ainda com uma praça de alimentação com as melhores delícias da região.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Os visitantes poderão tirar foto em um “espelho mágico” e levar a lembrança para casa. Haverá palestras gratuitas e também diversão para as crianças, com os personagens da Patrulha Canina e Scooby Doo.

Os 100 primeiros pets que chegarem ganham um kit petisco e seus donos um copo personalizado.

Além disso, a feira contará com uma fonte de água para matar a sede dos animais. É importe lembrar que cães das raças Bull Terrier, American Staffordshire, Pit Bull, Rottweiller e raças derivadas devem estar de guia curta e focinheira conforme Lei n 11.531/03 e decreto Municipal n 48.533/04.

Serviço:
Feira Pet de Americana
8 de julho – das 10h às 16h
CCL – Av Brasil 1293




Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 27,5 milhões neste sábado

Notícia Anterior

Desembargador do TRF-4 manda soltar Lula

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos