Geral

Felipe Sanches é eleito presidente da Câmara de SBO

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vereador Felipe Sanches (PSC) foi eleito, hoje (12), por 11 votos a seis, o novo presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste para o biênio 2019/2020. Na chapa encabeçada por ele, também foram eleitos os vereadores Cláudio Peressim (Patriota), Alex Braga – o Alex Backer (PRB) e Celso Luccatti Carneiro – Celso da Bicicletaria (PPS), respectivamente para os cargos de vice-presidente, 1º e 2º secretários.
 
A chapa nº 2, encabeçada pelo vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), obteve seis votos. Ao lado dele, participavam da disputa à Mesa Diretora os vereadores Paulo Monaro (SD), Antônio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista (PDT) e Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca – Jesus Vendedor (DEM).
 
Votaram a favor da chapa nº 1 os vereadores Alex Backer, Celso da Bicicletaria, Celso Ávila (PV), Cláudio Peressim, Ducimar Cardoso – Kadu Garçom (PR), Edmilson Ignácio Rocha – Dr. Edmilson (PPS), Gustavo Bagnoli (DEM), Isac Sorrillo (DEM), Joel Cardoso – Joel do Gás (PV) e Marcos Rosado (PR). Já a chapa nº 2 contou com os votos de Carlão Motorista, Carlos Fontes (PSD), Dr. José, Paulo Monaro e Jesus Vendedor. Os vereadores Germina Dottori (PV) e José Luis Fornasari – Joi (SD) se ausentaram da sessão em função de compromissos previamente agendados.
 
O atual presidente da Câmara, Kadu Garçom, abriu a sessão e, em seguida, a pedido do vereador Paulo Monaro, suspendeu os trabalhos para o protocolo da chapa nº 2. Até o início da sessão, apenas uma chapa havia se inscrito para disputar a Mesa Diretora. Após a definição das chapas, os parlamentares foram chamados na tribuna para, um a um, declararem o seu voto. De acordo com o artigo 21 da LOM (Lei Orgânica do Município) os eleitos serão empossados automaticamente nos cargos a partir de 1º de janeiro de 2019.
 
Após o resultado da votação, Felipe Sanches e os demais integrantes da Mesa Diretora usaram a tribuna para agradecer os vereadores que confiaram neles e lhes garantiram a oportunidade de dirigir o Legislativo nos próximos dois anos, destacando que respeitavam os votos contrários, que fazem parte do processo democrático.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6



Tivoli funciona em horário especial a partir do dia 17

Notícia Anterior

Colégio Anglo de Santa Bárbara fecha as portas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral