Eventos

Festa do Peão atrai 350 mil pessoas, diz organização

0
Foto: Adilson FotoPerigo
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A 32ª edição da Festa do Peão de Americana atraiu cerca de 350 mil pessoas nos setes dias de evento, realizado entre os dias 8 e 17 de junho, segundo o Clube dos Cavaleiros de Americana.

O show “Clássico” com Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone repetiu, nesta 32ª edição, o sucesso do ano passado. A interpretação dos sertanejos esquentou a Festa do Peão de Americana. Interatividade é a palavra que define a relação entre expectadores e artistas nesta 7ª e última noite de festa.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A Festa do Peão de Americana se despede, mas é por pouco tempo. O próximo encontro já tem data definida: de 13 a 23 de junho. “Só posso agradecer a Deus, a todos os diretores do Clube dos Cavaleiros de Americana, ao público, aos mais de seis mil prestadores de serviço que nos ajudaram a fazer uma festa tão grandiosa como esta. Obrigado. No próximo ano, Americana voltará ainda mais forte, trazendo entretenimento e lazer sem perder a cultura e tradição sertaneja”, disse emocionado o presidente Beto Lahr.

A noite contou ainda com a disputa dos três tambores, que consagrou Mayana Cinesi Muniz, de Mendonça-SP como campeã. Na copa Panther Rozeta de Cutiano Zeius Cruz levou o título para para. Já na disputa do Iron Cowboy, modelo exclusivo de competição de Americana, Kaíque Pacheco se consagrou campeão pela primeira vez da disputa.




Brasil joga mal e empata em estreia na Copa da Rússia

Notícia Anterior

PAT tem 35 vagas de emprego

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos